quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O caminho para a eternidade

O caminho para a eternidade

Filme mostra várias pessoas diante da oportunidade de sair de uma vida pecaminosa em direção a um futuro glorioso.


O filme “O caminho para eternidade” acompanha a jornada de um grupo de cinco pessoas, desconhecidas umas das outras, que se veem impedidas de seguir viagem por conta de um bloqueio no meio de uma estrada deserta.

O fato obriga todos eles a se refugiar em uma lanchonete abandona, onde, além do abrigo e comida, eles encontram um homem misterioso, mas acolhedor, que tenta a todo custo provar que há um motivo especial para que eles estivessem ali naquele momento.

Apesar da reação cética do grupo, o dono do estabelecimento garante ser capaz de dar a eles respostas para as questões mais angustiantes de seus corações, direcionando-os para uma mudança radical em suas vidas.

A partir daí, a produção mostra as reações de um empresário inescrupuloso, uma solteira iludida, um casal prestes a se divorciar e uma jovem fugindo de casa, diante de fortes revelações e uma mensagem redentora.

Disponível em DVD, “O caminho para a eternidade” mostra várias pessoas diante da oportunidade de sair de uma vida pecaminosa em direção a um futuro glorioso.

Veja o trailer do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário